Ajuda e Dúvidas Frequentes

Alguma dúvida? Consulte nossa base de dados e descubra tudo que você queria saber sobre a loja virtual Miss Allegretti;


 

AINDA NÃO FIZ PEDIDO, RESPOSTAS ABAIXO:

👍Como faço para SER REVENDEDORA e adquirir os Produtos ? 

Para revender nossos produtosç Basta fazer sua compra no site, efetuar o pagamento e aguardar a entrega no seu local indicado.

Todo o processo é feito em nosso site para que você possa acompanhar seu pedido de ponta a ponta até ser entregue a você. Dica: Fazer o pedido usando um computador ou Tablet torna a experiência melhor e mais rápida, porém pelo seu Smartphone também é possível fazer sua compra.


💳 Qual o valor mínimo para fazer um pedido? 

O valor mínimo para fazer um pedido no site é de R$ 150,00 em produtos, podem ser produtos variados.


🤔 Preciso ter CNPJ para fazer meu pedido? 

Não, com o seu CPF também é possível finalizar seu cadastro no site e fazer seu pedido normalmente, para fazer seu cadastro clique aqui.


👚 Qual o tecido das peças? 

Na descrição de cada produto, é possível verificar todos os detalhes da peça, como tamanhos, medidas, tecido, sua composição e etc.

As nossas peças são feitas com qualidade PREMMIUM. 


🚛 Qual o valor e prazo do frete para o meu endereço? 

Você mesmo(a) pode calcular o valor e prazo do seu frete, basta abrir qualquer produto no site, localizar o campo que pede para colocar seu CEP, e depois clicar para Calcular, pronto, o site irá te mostrar o valor do frete e o prazo estimado que levará até chegar ao seu local.

Às vezes, você pode ser contemplado com nossas ofertas em frete grátis, verifique na página inicial do site se existe alguma promoção ativa para frete grátis no momento.


👍As peças vêm com a marca Miss Allegretti? 

Não, as peças não vão com a marca Miss Allegretti. Serão enviadas limpas para que seu cliente encontre o produto apenas com você, revendedor.


💬 Qual o prazo de envio para o meu endereço? 

Depende da forma de envio escolhido, o site vai mostrar este prazo para você no momento que você colocar seu CEP no campo correspondente. Pode escolher envio Expresso (por SEDEX por exemplo), que chega de 1 a 4 dias úteis, porém mais caro; ou escolher envio Convencional (por PAC dos correios), que chega de 8 a 20 dias úteis e bem mais barato.

Caso seja produto sob encomenda: Deve-se somar o prazo de produção dos produtos (7 a 10 dias úteis) + Tempo de envio dos correios/transportadora. Exemplo: Pedido N º3354 produzido em 7 dias úteis + 8 dias úteis de transporte dos correios = Total de 15 dias úteis. Dependerá também da sua região, se é afastada do centro, dos aeroportos, qualidade da malha rodoviária e etc. *O prazo de produção só começa a contar a partir do momento que o pagamento do pedido é confirmado em nosso sistema.


👚 Quero ver e salvar as fotos dos produtos para pedir, como faço? 

Nosso site é nosso catálogo virtual com milhares de opções e todas as fotos podem ser vistas navegando pela loja virtual. Tudo que está no site, está disponível para fazer pedidos.


🤔 Onde fica a Miss Allegretti? 

Ficamos em Fortaleza/CE. Um dos maiores polos de moda do Brasil.


💰 Quais as formas de pagamento? 

Você pode pagar seu pedido por várias formas, como: Cartão de Crédito em até 6x. E também Boleto bancário (com 5% de desconto), Débito em conta (Através do PagSeguro).


📣Tenho um código de Cupom promocional, como faço para utilizar ? 

Na página do seu carrinho, localize o campo "Cupom de desconto", conforme esta imagem (clique) e insira o código que você possui para ativar seu bonus. Importante: Seu cupom pode não ser aceito por vários motivos: Vencido, Código incorreto, Já deve ter sido utilizado antes, não atingiu o valor mínimo para ser validado e etc. Caso tenha dúvidas no momento de utilizar seu cupom e achou que algo estava errado, contate-nos através do nosso e-mail missallegretti@gmail.com ou através deste link: http://atacado.missallegretti.com.br/#contato


💬 É seguro comprar online? 

A loja virtual Miss Allegretti, cumpre seu trabalho com seriedade e utiliza Gateways seguros de pagamento, como o PagSeguro do UOL e Mercado Pago.


🔝 O valor que está no site, já é valor de atacado/revenda ?

Sim, nosso site é especializado em atacado e todos os valores que estão expostos são de revenda.


💬 Eu posso mandar uma estampa que eu quero pra vocês e vocês fazem pra mim ?

Podemos, mas são analisados dois casos. A quantidade de peças que será produzida e é importante observar que a Miss Alegretti tomará direito de ter a imagem para ser usada no nosso catálogo, caso seja de nosso interesse. Para isso, envie sua proposta para missallegretti@gmail.com


👚 Qual a garantia que eu tenho que os produtos são de qualidade e que eles vão chegar em bom estado na minha casa ?

Nosso maior diferencial é a qualidade dos produtos, ao recebê-los e não aprovando a qualidade dos mesmos, vc tem direito de devolver todos os produtos, em um prazo de 7 dias corridos após recebimento; e receber seu dinheiro de volta.

Você também pode verificar na nossa página de depoimentos, algumas opniões de clientes que já compraram conosco e aprovaram nossos produtos. A qualidade das peças é nosso maior diferencial.

Todos os nossos produtos são embalados de forma cuidosa, em caixas de papelão e despachados via correios. Por se tratar de vestuário, não é considerado um produto de alta fragilidade. Chegará sem maus-tratos.


💬  Estou indo para cidade e quero comprar diretamento ai, tem como?

A Miss Allegretti é uma tendência de mercado e é totalmente virtual. Não dispomos de estoque. Compre on-line e receba no conforto da sua casa/escritório.


 

 

JÁ FIZ PEDIDO, RESPOSTAS ABAIXO:

💳 Por que o meu pagamento ficou em análise?

Os pagamentos ficam em análise para uma validação dos dados inseridos no momento da compra.

Em alguns casos é feito um contato telefônico por uma equipe especializada em análise de risco, como uma medida de segurança para proteger vendedores e compradores que utilizam o PagSeguro/Mercado Pago em compras por cartão de crédito.

Importante: Não é solicitado o número da conta bancaria nem do cartão de crédito para confirmação da compra.


🤔 Quero saber em que status está meu pedido, onde me informo?

Basta entrar em sua conta de usuário criado dentro do site da Miss Allegretti com e-mail e senha criados. Clique na aba MEUS PEDIDOS, localize a coluna "Situação" lá estará o status Atual do seu pedido, basta aguardar por novidades;


✈️ Como faço para rastrear o envio do meu pedido?

1: Entrar na sua conta de usuário e localizar seu pedido, clique no número do pedido e localize o campo: "Rastreamento do pedido:" lá estará o seu código de rastreio;

2: No momento do envio, é disparado um e-mail automático para você com o código de envio, tente localizar esta mensagem na sua caixa de E-mail.

*Se ainda não consta o rastreio, significa que seu pedido ainda não foi postado, solicitamos que aguarde novidades em seu e-mail e se caso ultrapassar o prazo de postagem, entrar em contato conosco em nosso e-mail : missallegretti@gmail.com


 

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

MISS ALLEGRETTI - ME - CNPJ: 15.777.617/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2021